Magazine featured cannabis cultivation,(Feb. 5, 2009)
http://www.yomiuri.co.jp/dy/national/20090205TDY02307.htm
O Yomiuri Shimbun
Direita: Uma revista com um método de cultivo cannabis que foi designado como um prejudiciais publicação em março do ano passado. Esquerda: Outra revista pela mesma editora liberados em dezembro, também apresentando cannabis cultivo
Uma revista publicou recentemente por uma empresa baseada em Tóquio transitadas um artigo detalhando como a cultivar cannabis, mesmo depois de Tóquio metropolitana governo anteriormente designado outro, da editora da revistas caracterizando um artigo semelhante uma publicação prejudiciais para os menores.
O governo metropolitano designado o mais tardar uma revista prejudiciais publicação popa e deu uma advertência à empresa, enquanto que declara que irá lidar seriamente com a publicação de material semelhante potencialmente criminosa caracterizando ilegal cannabis cultivo.
Na verdade, porém, o governo local está lutando para tomar contramedidas no âmbito da actual legislação e portarias.
A editora é Core Magazine em Toshima Ward, Tokyo.
As revistas em questão são publicadas sobre uma base irregular, com um passado característica artigo discutir como é fumado maconha no exterior.
Em março 2008 a questão, é transportado um artigo intitulado "A Realidade da Cannabis Poluição", a qual detalhada - com fotografias - como a cannabis é cultivada.
A questão incluía um DVD que contém imagens de crescente cannabis.
O governo metropolitano concluiu mais tarde que mês que a revista poderia levar a crimes, permitindo que os leitores a imitar o método de cultivo, e é designado um prejudiciais portaria para publicação no âmbito do seu desenvolvimento saudável dos juvenis.
No momento, informou a editora disse à metropolitana governo: "Nós não a considerar o conteúdo do artigo. Nós vamos ter o cuidado de agora em diante."
No entanto, a editora impressos semelhantes um artigo sobre a "cannabis cultivo em varandas" em outra revista é publicada em dezembro - nove meses após a revista anterior, foi designado um prejudiciais publicação. Como antes, a revista incluía um DVD com imagens relacionadas.
O editor desculpou relatadas ao governo metropolitano, dizendo: "O artigo foi escrito por um outsider, e verifique o nosso sistema é tratada inadequadamente. Nós não transportar artefactos semelhantes, nunca mais."
Comentando sobre esse problema, um funcionário governamental metropolitanas O Yomiuri Shimbun disse, "Ele era extremamente inadequado para uma revista que juvenis podem facilmente pegar a proceder de tal artigo."
Ele acrescentou: "Fizemos uma contramedida que cremos foi melhor com base em nossa portaria. Mas não podemos fazer mais nada no âmbito da actual lei de controle de cannabis e as nossas portarias. Tudo o que podemos fazer agora é só confiança para a editora da palavra, mas que poderia ser um gato e ao rato ".
Quando livros ou revistas são designados como uma prejudiciais publicação por um governo local, eles devem ser colocados em um canto especial em livrarias e lojas de conveniência para mantê-las longe de leitores de 18 anos.
No entanto, não existe nenhuma regulamentação sobre a publicação em si, permitindo que a revista publicou em dezembro para ser facilmente disponível na internet.
===
Cannabis casos bateu novo máximo
O número de suspeitos em casos que envolvam a posse e cultivo de cannabis alcançado entre janeiro de 2149 e outubro do ano passado, por 334 a partir de um ano antes, a Agência Nacional de Polícia disse.
O valor, se anualizado, marcou um nível recorde, de acordo com a ANP.
Entre Janeiro e Junho do ano passado, 73 pessoas foram acusadas de posse cannabis - o maior valor de sempre para o primeiro semestre de um ano.
Em um caso recente, um lutador sumo, Wakakirin, foi detido sob suspeita de 30 Ene. conjuntamente possuir cannabis em violação da lei de controle de Cannabis.
A polícia citou o suspeito como dizendo, "eu me tornei interessados [na cannabis] depois de ler sobre isso em uma revista."
(Fevereiro 5, 2009)
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário