sábado, 16 de maio de 2009

Enrique Iglesias fumou cannabis para melhorar música

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=388426
Diário Digital,sábado, 16 de Maio de 2009 | 14:12

O cantor espanhol Enrique Iglesias confessou ter fumado cannabis para tentar «melhorar» a sua música.

Em declarações ao Daily Mial, Enrique revela que a droga não teve o efeito desejado. «A minha escrita ficou pior e senti-me horrível e paranóico».

O músico disse ainda que não experimentará drogas duras por receio de ficar viciado.

«Nunca experimentei drogas duras porque tenho medo de ficar agarrado». «Eu sei o que são vícios porque tenho de tomar comprimidos para dormir e muitas vezes não surtem efeito. Isso faz com que tome cada vez mais e continuo sem dormir e acordo com uma ressaca horrorosa», concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Precisando de ajuda?

Veja o site da Psicóloga e Psicoterapeuta Bianca Galindo que ela faz atendimento online.